domingo, 11 de março de 2018

Tranferência de Informação II



Tudo no universo é energia e in-formação. São dois lados da mesma moeda. Toda in-formação carrega em si uma determinada quantidade de energia. Uma reação química lenta faz com que a troca de energia seja lenta também. Uma reação rápida faz uma troca rápida de energia. Isso é visto como uma explosão, por exemplo. Hiroshima e explosivos convencionais são exatamente isso. Liberação de energia rapidamente.

As transferências de in-formação devem considerar todas essas variáveis. O quanto de energia é possível se assimilar num determinado tempo de forma saudável.

A in-formação é transferida em símbolos. É a forma mais eficiente de transferência que existe. Um símbolo carrega em si uma quantidade e qualidade de informações gigantesca. Esses símbolos são assimilados e interpretados pela consciência. São armazenados no inconsciente e subconsciente para utilização quando necessário. 

Vejamos alguns exemplos:

Arquétipo da Atitude Positiva é transferido com a seguinte simbologia: um campo muito grande de vários tipos de flores. Essas flores são absorvidas pela consciência como descrito acima. Essas flores fazem com que a pessoa enxergue possibilidades reais de evolução. Ela olha e vê qualidades.

Arquétipo de Invencibilidade: a in-formação desce como asas de um Arcanjo. Faz com que a pessoa tenha a visão de um Arcanjo.

Arquétipo de proteção de todo o mal: desce um tubo dourado que envolve toda a pessoa com luz clara branca.

Arquétipo de Poder: desce uma chuva magnética dourada em torno da pessoa. Forma uma proteção em volta com cajados dourados. As sinapses se enchem com coroas douradas.

Estes exemplos dão uma ideia das Infinitas Possibilidades de transferência.

Quando essas in-formações entram elas envolvem toda a in-formação negativa que existe na pessoa. Começa então um trabalho de limpeza para dissolver toda a negatividade. Nesse momento o ego entra em cena. O ego associa tudo que existe dentro dele como sendo parte fundamental de si. Qualquer mudança é vista pelo ego como uma ameaça à sua existência. É o que o ego pensa sobre as crenças que tem dentro de si. O ego acha que a crença e ele são a mesma coisa. Como a nova in-formação quer limpar a in-formação antiga, ele resiste de n maneiras. Caso o ego não resistisse e deixasse a in-formação limpar tudo, esse trabalho seria rapidíssimo. E os resultados também. Porém o ego não solta facilmente as crenças antigas. Essas crenças antigas é que causam todos os problemas que a pessoa enfrenta. De todos os tipos. 

O universo funciona com leis claras e fáceis de entender. Mas, difíceis do ego aceitar. Uma lei fundamental para se ter sucesso em qualquer coisa é Soltar. Quando deixamos o fluxo do universo fluir naturalmente tudo se resolve pacificamente e eficientemente. Quando colocamos resistência, pressão, ansiedade, etc. dificultamos tremendamente o fluxo universal. Isso faz com que a energia fique praticamente paralisada. O que se chama Efeito Zenão. Essa atitude é que atrasa tudo.

Se olharmos os fluxos da natureza veremos como tudo funciona perfeitamente no melhor interesse de todos os envolvidos. Desde a menor partícula atômica até um aglomerado de galáxias. Quando impomos mudanças de acordo com os interesses apenas do ego o resultado será inevitavelmente desastroso.

Portanto, para ter sucesso em qualquer coisa é preciso desapegar-se. Quanto mais um vendedor põe pressão num possível comprador menor é o resultado que consegue. A venda somente acontece quando o vendedor solta o resultado. Entra em estado de fluxo com o universo. Daí o melhor acontece para todos. 

Soltar é extremamente difícil para o ego. O ego é regido pelo Complexo-R, o cérebro reptiliano. Experimente fazer um crocodilo soltar o pato que está dentro da boca dele!

Sabendo disto o Todo colocou a Centelha Divina dentro de cada um. Somente um ego guiado ou fundido com a Centelha Divina é capaz de soltar. Quando isso for aceito e assumido na prática pela humanidade é que todos os problemas serão resolvidos.


Existe esperança!

Hélio Couto

http://www.xn--hliocouto-b4a.com/2014/12/transferencia-de-informacao-ii.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário